Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

a herança do vazio

Blogue de pensamentos, acontecimentos e experiências.

a herança do vazio

Blogue de pensamentos, acontecimentos e experiências.

12
Nov18

Prazo de validade dos telemóveis

m.

Uma realidade com a qual já tinha sido confrontada e avisada, o prazo de validade dos telemóveis, assim como assim mais valia mesmo porem data, porque nem todas as actualizações, limpezas, libertação de espaço ás vezes chegam para impedir a expiação.

O meu telemóvel de uma marca até com alguma aceitação no mercado "faleceu" este fim de semana, apesar das nossas tentativas desesperadas de o ligar à vida, valham-nos as redes sociais para nos manter a par do que se passa no mundo, é que a par do telemóvel a tv ontem não funcionava, hoje de manhã sim, por isso só estou em luto pelo telemóvel.

Fomos bastante felizes nestes 4-3 anos, fizemos montes de chamadas, mensagens, alegres, outras tristes, sorrimos para a câmara, filmamos, quais operadores de câmara as nossas músicas favoritas, passamos por paisagens de sonho e registamos momentos traquinas e hilariantes.

Todos os dias me irritavas logo pela manhã com aquele teu toque de despertar, mas depois fazíamos logo as pazes, ao vermos que ainda tinhamos tempo para relaxarmos antes de irmos para o emprego.

Foste emprestado, caístes muitas vezes, e sempre te salvei, tivestes vírus, e o senhor simpático tratou-te. Estás todo riscadinho, porque não há capa que te segure, és preto e tens um fundo de alegria e esperança.

No fundo, bem lá no fundo foste um companheiro em todas as horas e estivestes lá nos momentos em que mais precisei de ti.

Adeus meu telemóvel. Vou ter de criar  laços com outro.