Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

a herança do vazio

Blogue de pensamentos, acontecimentos e experiências.

a herança do vazio

Blogue de pensamentos, acontecimentos e experiências.

13
Fev17

Leituras 2016

m.

 O melhor do ano.





 Peregrino; Terry Hayes


 


Espetacular, um enredo intrincado, com muitas pontas, um agente ultrassecreto, um terrorista, um assassinato, uns personagens misteriosos, que ao longo do livro vamos conhecendo e com eles atravessamos países, culturas, ideologias, para no fim nos reunirmos todos numa zona e desvendarmos uma grande conspiração. e segundo uma personagem "não sabemos da missa a metade", porque no fim fica um gosto, a quero mais.     4.75* (5)
 que nos leva por vários países do Mundo, com um personagem marcante e irreal para a maioria de nós comuns cidadãos, um agente ultra secreto investiga um "fantasma", e acontecimentos aparentemente sem ligação, são como um novelo, quando começamos a desenrolar só paramos no fim. Pressinto que tenha continuação, pelos acontecimentos finais, e espero que o segundo seja tão ou melhor que este.   


 


  A desilusão do ano





Visto da Lua; Alice Sebold



 







Livros em série:




As série que me fizeram querer todos os livros de seguida foi sem dúvida a série Harry Hole, do autor Jo Nesbo. Uma série que quando terminamos mais um livro, fica a vontade de ler o próximo, ou voltar a ler, o livro, ou passagens do mesmo.


 


Curiosidades;


O primeiro livro lido neste ano: A menina na falésia; Lucinda Riley


Uma estreia com uma autora com críticas muito favoráveis.


O último livro lido do ano: Jo Nesbo; O Redentor


 Cada vez melhor, pode que esteja ligeiramente enfeitiçada pelo Harry. Uma história incrível, uma investigação que se rege pela lógica e um assassino, que só quer cumprir a função para a qual foi contratado.



2016 Reading Challenge









 



 


"You have read 78 of 70 books in 2016."






O objetivo de ler 70 livros, foi cumprido, e se não fossem algumas alterações, teria ampliado em mais de 8 livros, os extra do "Goodreaders Challenge".