Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

a herança do vazio

Blogue de pensamentos, acontecimentos, experiências, viagens e coisas minhas.

a herança do vazio

Blogue de pensamentos, acontecimentos, experiências, viagens e coisas minhas.

17
Mar20

FIQUEM MESMO EM CASA

m.

 

 Eu sendo uma profissional de Saúde tenho de vir trabalhar todos os dias, esse será o meu contributo, colocar-me em risco todos os dias, para que vocês possam sair de casa o mais rápido possível, ou porque as doenças existem e não acabaram com o Covid-19; era bom, era, assim estávamos todos apenas concentrados nele, mas não, há mais para além do Covid-19, e nós todos estamos convocados, e respondemos, SIM. 

Eu tomo todas as precauções e cuidados amplamente divulgados, os quais volto a divulgar para aqueles mais esquecidos, e repito, porque mais do que nunca é IMPORTANTE a LAVAGEM DAS MÃOS, O NÃO TOSSIR, O DISTANCIAMENTO, A DESINFECÇÃO DE BENS, e tudo o que está inerente a uma infecção. 

E agradeço aos que PODEM E DEVEM ficar em casa, por eles e por nós.

Esse é mesmo a melhor forma de TODOS nos PROTEGERMOS.

 

FIQUEM EM CASA

 

A quarentena, não é fácil, e quanto mais depressa nos mentalizarmos que é mesmo necessária, mais rápido, podemos andar ao ar livre, abraçar, estar em contacto uns com os outros e conviver. 

Este bicharoco é resistente e muda, e infecta, e mata e afecta toda  a nossa vida, por isso vamos ser nós os primeiros a travá-lo.

 

#FIQUEMEMCASA

 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Em destaque no SAPO Blogs
pub