Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

a herança do vazio

a herança do vazio

29
Jun17

Mariza Em Concerto Vila Real

m.

E assim mais uma combinação, em que eramos para ir quatro, mas infelizmente só pudemos ir três, e uma acabadinha de chegar do estrangeiro, que se ela não estivesse, mandava recrutar um avião só para ela vir ao concerto.  Na segunda e sem respeito, disse-lhe, quarta vai connosco ver a Mariza, claro que a resposta dela foi sim, porque o não  estava excluído. Ainda perguntou o preço do bilhete, o preço só quero agradecer aos senhores de Vila Real, que organizaram esta festa, que continuem porque daqui até lá são apenas uns kms que nem contam quando queremos passar uma boa noite.

Aspecto antes do concerto, com ar de dia, mas  com ameaças de chuva e frio. Que só se verificaram antes do inicio do concerto, depois passou o frio e começou o calor da música e o humano também.

A mostrar 20170628_213101.jpg

Depois ficou escuro, apagaram-se as luzes e os músicos subiram ao palco. Apoteose quando entrou a Mariza com um vestido elegantíssimo, linda e sorridente. No inicio o som estava ni, a cair para o mau, mas depois foi retificado e ficou perfeito.

O concerto foi qualquer coisa de extraordinário, a Mariza é super simpática sabe como cantar, como entreter e cativar o público. Por mim e sendo o meu segundo concerto desta artista, não quero ficar por aqui, quero continuar a ir ouvi-la cantar e encantar.

Muitas referências ao concerto da noite anterior, quer no palco quer na plateia e sempre grandes aplausos, porque nós não esquecemos. Parabéns cantados a Mariza e ao seu filho que fazia 6 anos ontem.

A companhia da L. e da C. foram excelentes e podemos dizer que ficamos num bom local, com a benesse que quase no final, muita gente foi embora e nós conseguimos um lugar na primeira fila, pena a Mariza, não se ter dirigido ao nosso sector, como tão simpaticamente nos informou o segurança, mas não faz mal, foi tão bom ouvi-la mais uma vez. A mostrar 20170628_222545.jpg

Temas novos, e antigos, cantados a muitas vozes, quero agradecer especialmente ao "tenor" ao meu lado, que voz que o moço tinha, assim dá gosto partilhar cantigas, todos a cantar a uma só voz.

Um dos momentos, que adorei, porque também adoro Queen, foi a interação com We Will Rock You com o tema da Amália Rodrigues, Barco Negro, magia pura.

 A mostrar 20170628_223024.jpg

 

 O que eu menos gostei....de nada, ainda sinto o coração cheio de alegria e música por ter vivido uma experiência muito boa.