Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

a herança do vazio

a herança do vazio

13
Fev17

Goodreaders que ferramenta útil

m.

 



Já me tinha inscrito há uns anitos atrás, depois de ter visto as maravilhas que se diziam, e é certo, é uma estante, controlada e fabricada por nós, tal como as nossas estantes cá de casa, colocam-se os livros, não por ordem pré definida, mas sim pela ordem que a leitora achar mais fácil e mais atrativo para si.



 



No Goodreads é igual, criamos estantes com livros lidos, livros que temos para ler, livros que desejamos,  os que estamos actualmente a ler e podemos criar as nossas próprias estantes ou shelf.



 


O ano passado voltei lá, e comecei a pesquisar, a adicionar  e bom estou rendida, sei que para a maioria dos leitores não é novidade, mas não podia recomeçar esta página sem a devida homenagem, a quem me consegue planificar e esquematizar os meus livros.



 


E tal como em todas as redes sociais existem grupos, maratonas de leitura, perguntas aos autores, e atualizações de todos os livros, publicados e a publicar. Um mundo ainda e todos os dias, a ser explorado e que nunca me deixa de surpreender.



 

 


Divirtam-se.


Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D