Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

a herança do vazio

a herança do vazio

20
Set17

E as férias ????

m.

Pois foram mais cansativas que de relax, mas não as trocava por nada, até ter ido ver aquela tourada na Praça mais emblemática do País, e eu odiando touradas.

Se não vejam, crianças na praia a jogar a bola com o avô, eu relaxadinha a ler e a "tostar", a divertir-me a  grande sem me cansar, chegar a casa fazer um jantar levezinho e ir ver a "Clara" porque sem ver a "Clara" não se dormia, ainda que muitos dias a "Clara" fosse apenas em sonhos, porque o homenzinho adormecia em minutos de tanta correria e jogar o futebol.

Zero despesas de alojamento, claro que alimentação e gasóleo/gasolina, são normais se estivéssemos a trabalhar também tínhamos gastos; estar a menos de 30 Km da praia e a menos de 20 da montanha, desfrutar de campos verdejantes, de castelos e vilas medievais tudo sem sair da zona.

Conseguir ir á capital desfrutar da noite Lisboeta, fazer compras num CC, a menos de 100 Km....um contra não vi a Madonna.

Jogar ás raquetes com um verdadeiro profissinal e aprender os truques, certo eu prometo começar a treinar, para o ano á mesma hora pode ser? Obrigado R.

Desenvolver a actividade da agricultura, com novas experiências, obrigado P. aquelas caixas salvaram-nos os passos e as subidas.....

Em relação á tourada, valeu pelo reencontro familiar e ver a alegria de um pequeno aficionado, que quando chegou ao local não parava de pular e gritar de alegria, por ver todo o ambiente de festa, e os cavalos e os forcados e tudo o resto.